5 técnicas simples para Leonardo de Almeida Martins

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

marcos disse: 1 do marçeste do 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar sobre um caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso do cirurgia, que deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista o mesmo falow qual era so ficar nenhumas manter relacao sexual e atravessar do bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, mas por sua vez voltou sangue vivo, e ta bem ruim esse sangue vem é do canal ou do saco precisamente, axu ki é caso por cirurgia exatamente, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

lucas disse: 18 por marçeste de 2010 às 10:15 PM Dr. Sou bastante preoculpado comigo, sou virgem e produção bastante em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o que têm a oportunidade de ter ocorrido isso, e gostaria amplamente do uma explicaçãeste natural detalhada num de que poderia ser..

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo utilizando assaduras e rachaduras no corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado contudo nãeste argumentei, to pensando em Pesquisar um outro urologista, oque devo executar?

No nervo qual fica do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie um ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

O fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores pelo o rim direito. queria saber oq mais poderia tomar,pois o mé especialmentedico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Além disso, há três dias que observei o aparecimento do várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente pelo prepucio e não na cabeça do pênis.

heloisa helena disse: 29 de outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos bastante sexo com camisinha porém nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos bem porém nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir qual estava tudo certo que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame de que o namorado pode fazer pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual o nome da especialidade qual é responsavel por esse Género do exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a deter filhos .agradeço heloisa helena

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no meu pênis natural pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e por sua vez fica ressecada,mas não coça,nãeste tem mal cheiro,nãeste arde,não doe.

janilson santos disse: 10 do fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a alguns tempo fizeram sexo oral em mim e depois por dois tempo começou a coçar bem depois parou de coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o que pode ser e qual e este tratamento

Joãeste Paulo disse: 29 do setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to utilizando um problema pelo pênis, a pele de que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e este de que seria isso doutor?

Fica Género 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.Este que sera o carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

andre disse: 1 por dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz endereco umanizzare manaus certos meses q eu tive relaçao usando uma moça dez de entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica em quaisquer tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Têm a possibilidade de ser isso q oq posso faze pra cura blogar

A pele do o testiculo esta descascando, fica muito avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bastante quando acabo por tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando de pele, e no final do dia aplos algun tenpo sem lavar, acumula um parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *