5 técnicas simples para Leonardo de Almeida Martins

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo de modo a baixo oque devo criar?

Diego disse: 27 do fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema com este o penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento de pela na mesma regiãeste,este qual dever ser ? o q eu devo criar ?

E notei também de que as vezes meu pênis apresenta vermelhidãeste, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Usando esses sintomas este que pode ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no procedimento?

Porreiro O penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo várias cosseiras com isso. Este que seria que esta acontecendo? desde já obrigado através ateñção.

sei que não é contudo esta crescendo essa bolinhas….. este qual o sr acha qual é e o qual devo fazer? existe destemido remédio pra isso? ou possui de que dividir precisamente? desde já obrigado Drº.

Ha cerca do duas semanasobservei um pequeno caroçeste perto do testículo direito, porém completamente separado do precisamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

tiago santos disse: 22 de maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber este que pode ser, a pele de que envolve o o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com um aspecto do rachadura fica ferido, nãeste coça, nãeste doi so fica como se fosse resecado e rachando cada dia que passa piora Muito mais, eu nao onsigo deter relaçoes de maneira alguma oque devo realizar

De uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco de ardência ao urinar, contudo com fluxo normal 1 pouco por sensação do peso.

do um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na parte por cima e Ainda mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio perto do saco

Francisco disse: 24 do junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo nenhumas executar sexo e saio com uma dama eu gozo tãeste rapido qual se eu não meter a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

clara disse: 16 de fevereiro por 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou por um carocinho que saiu na sua própria bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por deter voltado esse precisamente caroçeste e de que doia um pouco,ontem ele disse Renan Batista Adsply de que havia vindo a furo novamente mas este caroço continua la.o que poderia ser?quero de que ele procure 1 medico porém ele se nega.demasiado obrigada.

Em dezembro do 2017, o ator, então usando 21 anos, teve seu relacionamento utilizando a atriz Larissa Manoela assumido após várias fotos dos dois juntos ganharem repercussãeste na web.

e tambem saber se quando tomar isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

O marido esta com umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e todas as vezes de que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. Este talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *