A 5 segundos truque para Leonardo

Nãeste há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. O que pode ser isso, tem nome especifico e este de que devemos usar.

Nome: Diogo disse: 9 do dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou meu penis pra trás qual doeu Muito mais eu estava com sangue quente pensei de que ia atravessar, so que ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele que dói e doravante quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

A muitos anos qdo foi fazer cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e nãeste urinava Ainda mais através uretra, fizeram uma abertura na Parcela de baixo e ele fazia xixi saiba como mulher.

E notei também qual as vezes meu pênis apresenta vermelhidãeste, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Utilizando esses sintomas o que têm a oportunidade de ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no procedimento?

nilton disse: 14 por maio do 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça do meu penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha 1 mes Muito mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e 1 pouco do febra, fiz exame do urina Espécie 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu um antibiotico que tomei por uma semana, foi amplamente bom, como o desconforto passou so que aunda tenho esse problema por ao urinar arder amplamente este penis e muita constancia urinaria. este que podera ser ? grato

Nestas duas semanas que se passaram, este mesmo evoluiu de modo a praticamente o tamanho por um testículo, porém mantense separado dos mesmos.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu você pode tentar isso pênis não produz Muito mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

as vezes penso q é um retinho de esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse de que não é,

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte de que contrai,que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste Muito mais ou menos do tamanho por grãeste de feijãeste , parece que possui uma forma por uma fincazinha dentro desse caroço .

bruno antonio disse: 30 de agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao usando a minha namorada quando estamos fazendo carinho 1 com outro tudo bem contudo e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

precisamente de que eu possua acabado de fazer xixi ,a sensaçãeste e do que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Depois do 1 mes (Ainda mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma forma). Outros sintomas sao:

Estou utilizando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes como uma fisgadinha porém nada de mais, e unicamente uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Ricardo disse: 25 por dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bastante mas ainda sinto qual nãeste está como deve ser, Aprecie natural, o problema mesmo é que nãeste faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo de ficar como 1 anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga o de que devo fazer para resolver isso? Obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *