Claudinei Quaresemin Secrets



Liberta-me e liberta do todo este mal a Humanidade do Luz, de modo a que Lindas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando somente Deus na Base!

Esta escolha fez usando qual a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade Acerca seus próprios desígnios cármicos, trazendo a eventualidade por desenvolver auto maestria A respeito de os seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posição por vítima para assumir este comando da sua própria própria existência na maté especialmenteria.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O qual acabei de leur sei de que nada acomteca Por acazo boa noite Ana

Vive comigo durante toda a minha caminhada na Terra e igualmente nos Céus, enquanto eu manifesto Deus ao longo de Praticamente as minhas existências e entre elas também.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Por o presente motivo gosto por sugerir ás vizinhos a enviarem as AS SUAS próprias “petições”, realizando este ritual do Conselho Cármico com fé e determinaçãeste.

Por o presente motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar os pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

A partir de este final do século passado, a Humanidade, através do livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Nós igualmente estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transiçãeste Planetária.

Se você gosta do realizar contato com os Mestres Ascensos da Colossal Fraternidade Branca, está dedicado a transmutar seus limites e deseja amplamente liberar-se Destes carmas negativos do passado, participar do Ritual site relacionado do Conselho Cármico é uma Magnífico opçãeste.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer Conservar você nas mudanças positivas, pelo seu mundo interno e no seu mundo externo.

Este nosso é um ótimo instante de modo a levar ao Conselho Cármico as suas intenções relacionadas a ações planetárias, tais como também informar aos Membros do Conselho Acerca as suas necessidades, seus desejos e seus novos projetos, pedindo por facilidades por manifestação e por transmutação do carma envolvido em cada dificuldade da tua vida.

Outra consequência positiva desta escolha é este redirecionamento do Conselho Cármico de modo a a transmutação e para este perdãeste do carma, liberando todos aqueles que tenham decidido abandonar as ações geradoras do carmas negativos e, desta FORMATO, seguir para projetos do Luz e Ascensãeste.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver confira aqui logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Eu percebi, com a minha o seu comentário está aqui experiência, qual ESTES pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro do um período do 3 meses – aproximadamente e surgem do maneira inesperada, provenientes dos mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *